sexta-feira, 4 de março de 2011

Os meus bébés

Adoro animais!!

cães, gatos, ratos, galinhas, patos...

lá em casa todos os bichinhos que aparecem (excepto moscas!), os que não podem conviver connosco são postos delicadamente na rua!!


este é o Cookie mais conhecido por "Gordo"

O Cookie e a Cuca bébé

O meu Baby, o gato mais pachorrento do mundo



O lucky

A minha Cuca, cadela marada o fim de semana passado roeu uma nota de 10€ e uma de 5€ e mais o meu telemovel....


O baby,

o baby a servir de almofada para o Lucky

O Gordo

O lucky amo este gato de paixão , estava muito mal tratado quando o levei para casa

é super meigo e inteligente e passa o tempo a falar comigo, as vezes tenho de lhe dizer : cala-te Lucky já não te posso ouvir!

O gordo só come e dorme...


4 comentários:

  1. Oi Cristina!!!
    Lindos seus bebês... Passei para desejar um dia feliz!!!!!
    Daniela

    ResponderEliminar
  2. Ola Daniela

    bigadoooooo

    feliz dia tambem

    beijokas

    ResponderEliminar
  3. Tenho 2 gatos tigrados amarelos e uma cadelinha que encontrei abandonada e fiquei deliciada com os seus 3 gatos e a cadelinha, principalmente o "Gordo" que é lindo.Parabéns.

    ResponderEliminar
  4. Eu também tenho uma cadelinha chamada Cuca!!

    ResponderEliminar