sexta-feira, 18 de março de 2011

Mais 2 cadeiras "salvas"

Se o planeta dependesse de mim de certeza que não haveria tanto lixo,
Tento ao maximo rentabilizar tudo lá em casa, e quanto menos coisas deitar fora melhor!!
Melhor para mim, melhor para nós todos!
Esta regra aplicasse a tudo desde o pedaço de pão que sobrou do jantar, a caixa de ovos vazia, ao papel de embrulho de uma prendinha, aos folhetos de publicidade...
O que nos pode parecer velho e inutil por vezes pode-se transformar em pequenos tesouros!
                                                                                     
Estas cadeiras estavam no lixo próximo da minha casa.
duas cadeiras com assento de palhinha em mau estado uma delas com o encosto partido

O meu pequeno a ajudar a tirar as palhinhas do assento em troca tenho de o levar ao macdonalds jantar!!!
   

lixei muito bem, arranjei o encosto com pasta de madeira e dei primario

fiz um tampo novo com restos de madeira e dei primário 



Pintei as duas de branco


Apliquei papel de arroz no assento

Fiz as duas iguais


e agora?? deitavam fora??!!






5 comentários:

  1. olá Cris!

    És uma inspiração para mim, adooooro as cadeiras.

    Quando vi o que fizeste na tua cozinha, fiquei logo tua fã, eu até mostrei ao meu marido, pois ando a pensar reformar um móvel na sala, mas como é um pouco grande estou a hesitar.
    Mas olhando a tua obra ...
    Também me falta o espaço para trabalhar, moro num pequeno apartamento e no 6º andar, por isso a rua está fora de questão.

    Vai mostrando trabalhos como os que tens feito, pode ser que me dê "pica".
    Um bom fim de semana.
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Tive o imenso privilégio de conhecer tudo o que dizes e fazes de modo muito próximo.
    Obrigado a Deus por esta sorte.
    Parabéns, Cristina! És comovente!

    ResponderEliminar
  3. Oi Cris.
    As cadeiras estão lindas,adorei.
    Feliz dia doa artesão.
    Acompanhado de bom fim de semana.
    Bjtos.Nile.

    ResponderEliminar
  4. Realmente!! Elas já eram bonitas em palhinha, mas branco é branco, ehehehhe.
    Fizeste um óptimo trabalho.

    E olha que o prometido é devido, não te esqueças do hamburguer!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá,

    Acabei de conhecer o teu cantinho e ainda só vi este post, mas já sou fã do teu blogue.

    Muito bom trabalho.

    Bjs,
    MJ

    PS: O prometido é devido, toca a levar o filhote ao Macdonalds...

    ResponderEliminar