segunda-feira, 23 de abril de 2012

Mesa pés de Agulha

Ás vezes simplesmente não resisto a trazer coisas do lixo, mesmo sabendo que não tenho onde por!!
Não resisti em trazer essa mesa, a qual já acabei e está na cozinha com a tv em cima...e muitos frasquinhos com massas, arroz e especiarias!!

....tenho na "calha" :
-Uma base de movel, um pequeno movel e duas janelas velhas :-)...ainda não sei o que lhes faça e onde as vou colocar!!! (trouxe tudo do lixo)






decoupage com recortes de revistas de culinaria

6 comentários:

  1. Mais uma bela reciclagem ;)
    E quero dar-te os meus parabéns e desejar-te muitas felicidades para estas 8 semanas :)
    Um grande beijinho e que corra tudo bem!

    ResponderEliminar
  2. ...Bigado Guidinha :-)

    beijokas

    cris

    ResponderEliminar
  3. Cris....

    Sua mesinha ficou muito linda , adorei tb estou fazendo uma que peguei no lixo, só qu eé redonda , pés de palito tb....

    Logo vou postar p/vc ver...


    Bjos. e ótima semana´p/vc...

    ResponderEliminar
  4. Olá Cris, como vai isso? Espero que esteja tudo a correr pelo melhor. Tenho saudades das tuas reciclagens... e claro de ti também :D

    Dá notícias.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá minha querida,

    Passei para saber de ti. Dá noticias.

    Bjs,
    MJ

    ResponderEliminar