terça-feira, 12 de abril de 2011

!!Antes e depois!!

Realmente é das coisas que mais prazer me dá, é ocupar o pouco tempo livre que tenho (quase nenhum!)  dedicar-me a estas pequenas coisas!

Estas pequenas transformações funcionam como terapia para mim, adoro faze-las!!
E quando a "coisa corre bem" dá-me um gosto tremendo.

A maior parte das coisas que tenho lá em casa não custaram nada, apenas uns euros em tintas e etcs para o restauro e muita dedicação da minha parte.

Mais uma peça para a qual arranjei mais um cantinho lá em casa, acho-a uma pequena fofura!


12 comentários:

  1. Ai que inveja (dá boa hahah)!!
    Que móvel lindo, mas onde é que desencantas estas relíquias? Não imaginas o que eu procurei à uns tempos uma secretária assim, e não encontrei a preço decente :(

    ResponderEliminar
  2. ehehehe!!

    *sempre que vás á rua não contemples a paisagem, observa todos os contentores e baldes do lixo!
    *Sai sempre com o intuito de encontrares um pequeno tesouro abandonado!
    *passa palavra que adoras coisas velhas!
    *pede aos teus amigos que te telefonem em caso de verem algo e tenham vergonha de recolher!
    .................................
    beijokas
    cris

    ResponderEliminar
  3. Amei!
    Que maravilha de achado, ficou lindo o teu trabalho, parabéns, beijinhos:)

    ResponderEliminar
  4. Magnifico, lindo, lindo de morrer!

    Tens que me dizer onde é esse lixo!!!
    Como é possível alguém se desfazer de uma peça assim???

    Cris, está linda. Como diz a Bricolar e Poupar, que inveja, só não tenho a certeza que seja da boa. Lol.

    Beijocas grandes,
    MJ

    ResponderEliminar
  5. Obrigado pelos comentários!!

    Maria João esta não é do lixo, mas foi de alguém que se fartou dela!
    Antes é que se compravam moveis para a vida toda!
    Apesar da crise que vivemos é epoca do consumismo, ninguem mantem nada durante muito tempo!!
    quem tem estas peças, para mim reliquias, não dá valor e prefere coisas do Ikea!!...melhor para mim ehehehe

    beijinhos
    cris

    ResponderEliminar
  6. Cris está linda... valeu bem o teu esforço e tempo.
    Has-de-me dar o nome do primário e tintas que usas... ando para reciclar a cómoda de bebé do meu pequenito e torna-la mais actual.
    Já disse de está linda a tua secretária reciclada? Linda, linda, linda :)

    ResponderEliminar
  7. Olá Cris, cheguei aqui através da Dama das Camélias e adorei seu blog, suas idéias, reciclagens e seus bichos. Virei fã! Pena que por aqui o lixo não seja tão generoso ;(
    TODOS os seus trabalhos são lindos!
    Um beijo do Brasil e continue com as boas idéias!
    Fernanda

    ResponderEliminar
  8. Tens toda a razão, a crise ainda não é para todos! Menos mau para nós eheheheh!!!

    Essa secretária era linda e agora ficou maravilhosa!! Tens jeitinho, ãh!
    Eu ando aqui às aranhas com a minha desde que a trouxe da loja, não sei onde a colocar... é tão grande que não a consigo ver em lado nenhum.

    ResponderEliminar
  9. Adorei a transformação e também me junto ao lote das invejosas pois por aqui onde moro nunca vi móveis no lixo. Que pena!

    ResponderEliminar
  10. Ficou linda e perfeita!!!!
    Tem um selinho pra você lá no blog!!
    Daniela

    ResponderEliminar
  11. Oi! Eu comprei uma assim baratinha há cerca de 2 meses mas ainda não sei como a renovar!! Não percebo muito de bricolage...

    É uma relíquia mas para mim um autêntico tesouro! :)

    ResponderEliminar