quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Comoda Reciclada

Tenho imensa coisa em casa resgatada do lixo!!

Umas em muito mau estado outras nem por isso, não resisto a alguns objectos "abandonados", especialmente os mais velhinhos que tem uma historia de vida(s) guardada neles!


Aqui esta ela

Lixar, lixar, lixar

Fiz pequenas reparações no interior e levou 3 camadas de tinta branca

Aproveitei os puxadores originais

Foram pintados com spray prata

Pintura das gavetas em branco

A pintura exterior foi feita com tinta rosa

Forrei as gavetas com tecido(tecido colado com cola branca)

E pronto aí está ela! pronta para guardar mais uma historia de vida, a minha!! :-)

9 comentários:

  1. Olá!
    Obrigada pelo teu email, se não disseses nada dificilmente te iria encontrar.
    Gostei muito do teu cantinho, e adorei esta cómoda! Ficou mesmo gira.
    Sabes que tenho um quadro branco igual ao teu, ehehe, vê no meu quarto por cima da cómoda.

    Somos parecidas, eu também nunca consigo estar quieta...

    Bjinho

    ResponderEliminar
  2. Nossa ficou um luxo!!!!
    Você pintou com rolinho eu o que?Eu tenho um movel que ganhei e ainda estou indecisa na cor... achei a sua ousada e linda!!!!
    Parabéns!!!
    Daniela

    ResponderEliminar
  3. Olá Daniela

    Obrigado pelo comentario!!

    Pintei com rolinho sim, e tinta de pintar parede (a base de agua) no final passei-lhe cera liquida que tinha lá em casa.

    beijos

    ResponderEliminar
  4. Olá chamo-me Monica e sou de Angola recentemente encontrei um armario no lixo e quero restaurar mas nem sei por onde começar sera que poderia me ajudar pois quero dar vida nova a esta peça tão linda venha conhcer o meu cantinho e dar sua opniao http://coisasdaminhacasa.blogspot.com/2011/04/nao-sei-o-que-faco.html
    ai vc verá o estado do movel sei que lixar so nao vai adiantar mas de algumas dicas ta por favor
    quanto a sua comoda ameiiiiii linda de morrer também acei uma e ainda nao sei o que fazer com ela
    bjbj
    Monica
    http://coisasdaminhacasa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Talento mais que comprovado, confesso que as postagens de móveis antigos do antes e depois sao os meus favoritos, Portugal tem moveis antigos lindissimos de um bom gosto extremo, parabens

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Linda e maravilhosa tbm não resisto a um móvel abandonado, pego e reformo tbm, mais aqui no meu estado ES é difícil,quase impossível uma raridades dessa aparecer rsrsr,linda demais parabéns.

      Eliminar